Secadora de roupas a gás: otimize o dia-a-dia em seu novo apartamento

Secadora de roupas a gás: otimize o dia-a-dia em seu novo apartamento
Thiago Beato Por:
Data de postagem Tempo aproximado de leitura 3 min

Você acabou de se mudar para o sonhado apartamento novo. É o momento de organizar todas as coisas pendentes e desfrutar da rotina no novo lar. Nesse momento é fundamental optar por produtos que facilitem a sua vida e da sua família. No momento de lavar e secar as roupas acaba surgindo um pequeno problema: A falta de espaço para pendurar e deixar as roupas secando. Você fica impossibilitado de colocar mais roupas para lavar enquanto as outras não secarem.

Nesse artigo vamos apresentar a secadora de roupas a gás da Rinnai como uma opção interessante para otimizar o dia-a-dia da sua família, além do aspecto de economia e facilidade que ela proporciona.

Revolucione a sua maneira de lidar com as roupas 

Muitas pessoas tem dificuldades de organizar a rotina da casa no que diz respeito a lavagem de roupas. Ainda mais quando falamos de famílias que não tem tanto espaço disponível em sua casa ou apartamento. São muitas roupas para lavar ao longo da semana, fazendo com elas se acumulem. E aqui devemos fazer outra observação importante: Isso ocorre também com as tradicionais máquinas lava e seca, pois o ciclo de lavagem e secagem é muito longo. Além do gasto com energia ser muito maior. Por isso a importância de optar por produtos que facilitem a organização diária da família.

A secadora de roupas a gás é um produto que não apenas agiliza a lavagem das roupas, como também tem o benefício de secá-las em tempo muito mais rápido. E em tempo bem mais rápido do que as secadores elétricas tradicionais. Ela é compacta e de fácil instalação, além de ser totalmente computadorizada. Tudo isso faz dela uma boa opção não somente para secar as roupas, mas também no processo de lavagem, já que tudo acaba ficando mais ágil.

Powered by Cia Web Sites

Benefícios da secadora de roupas a gás

Podemos citar alguns dos principais benefícios da secadora de roupas a gás:

  • Deixa as roupas mais macias
  • Seca as roupas em muito menos tempo
  • O trabalho de passar roupas é facilitado, gerando uma economia de tempo maior
  • Economia em dinheiro (O uso do gás é mais barato do que a energia elétrica)
  • Otimiza o dia-a-dia e a rotina diária da sua família
  • Baixo consumo de gás
  • Programações para diferentes tipos de tecidos
  • Sensores de umidade para garantir a secagem completa
  • Desligamento automático
Secadora de Roupas a Gás - Aquecenorte

Economia em dinheiro

Com uma secadora de roupa a gás você economiza dinheiro. Isso porque o custo com o gás é muito menor do que uma lava e seca ou de uma secadora elétrica. Assim você consegue sentir a diferença no seu bolso. Outro aspecto da secadora de roupas a gás que remete ao aspecto econômico é a sua função de desligamento automático. Dessa forma o equipamento não vai ficar ligado além do tempo necessário.

https://www.youtube.com/watch?v=C6oZ-eNn2bg

Considerações na hora de adquirir a secadora de roupas a gás

Procure sempre selos de instituições conhecidas, como o Inmetro, que atestam a confiabilidade do produto. O ideal é sempre absorver o máximo possível de informações técnicas sobre o produto para otimizar o seu uso. Procurar uma empresa séria e com ampla experiência no mercado é um caminho positivo nesse sentido.

O que você achou da secadora de roupas a gás? Acredita que ela pode otimizar o dia-a-dia da sua família? Então preencha o formulário de orçamento e venha descobrir todo o potencial de marcas como Rinnai!

Powered by Cia Web Sites

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja notificado sobre
nossas novidades e promoções
  • Secadora de roupas a gás: otimize o dia-a-dia em seu novo apartamento
  • Secadora de roupas a gás: otimize o dia-a-dia em seu novo apartamento