Os melhores aquecedores a gás de 2019

Sabemos que escolher um aquecedor a gás não é uma tarefa muito fácil. Você ainda tem dúvidas sobre quais são os melhores aquecedores disponíveis no mercado? Não se preocupe: esse artigo é perfeito pra você!

Por que é importante escolher um bom aquecedor a gás?

Muitas pessoas têm optado pelo aquecedor a gás. Esse equipamento ajuda a diminuir consideravelmente o consumo de energia elétrica. Isso faz bem tanto para o meio ambiente, quanto para o bolso do consumidor. Mas é preciso ter atenção e paciência na hora de escolher o aquecedor ideal para sua residência.

Algumas pessoas escolhem o aquecedor pelo preço. E na maioria das vezes, acabam optando por um equipamento mais barato, o que acaba se caracterizando como um grande erro. A escolha inadequada desse tipo de equipamento pode resultar em gastos ainda maiores no futuro. Por isso, o ideal é reunir o maior número de informações possíveis sobre o aquecedor antes de realizar a compra. Você também deve escolher uma empresa que ofereça equipamentos de qualidade e que tenha uma equipe técnica capaz de instalar o aquecedor corretamente.

Sabendo que você não quer, de forma alguma, investir seu dinheiro em um equipamento que possa te trazer prejuízos no futuro, vamos te mostrar quais são os melhores aquecedores a gás de 2019 e ainda te dar mais algumas dicas incríveis.

os_melhores_aquecedores
Os melhores aquecedores

Os melhores aquecedores a gás do mercado

Se você deseja adquirir um bom equipamento, antes de qualquer coisa, é preciso estar ciente do que o mercado tem para oferecer. Atualmente, o aquecedor a gás digital tem sido a melhor opção, pois esse tipo de aquecedor possui um sistema de modulação de chama. Logo, ele aquece a água na temperatura escolhida por você de acordo com a necessidade da vazão. Isso faz com que esse tipo de aquecedor seja muito mais eficiente e econômico do que o antigo modelo de aquecedor a gás mecânico.

O modelo digital também é muito mais prático. Você só terá o trabalho de configurar a temperatura desejada. As outras funções serão realizadas automaticamente pelo equipamento. Caso você esteja usando a água quente em uma torneira e outra pessoa na residência decida tomar um banho quente naquele exato momento, por exemplo, o aquecedor a gás digital automaticamente irá se adaptar para atender os dois pontos, elevando a temperatura de uma quantidade maior de água.

Existem vários aquecedores a gás digitais disponíveis no mercado. Mas existem duas empresas que merecem destaque, pois oferecem equipamentos de altíssima qualidade, são: a Rinnai e a Rheem.

Rinnai

A Rinnai está no Brasil desde 1975 e atualmente é a empresa campeã de vendas no mercado brasileiro. O sucesso nas vendas está totalmente ligado ao fato de que a empresa consegue oferecer equipamentos de muita qualidade, por um preço bastante acessível.

Um aquecedor da Rinnai é capaz de atender de uma a cinco duchas. Além de lidar com volumes de 8 a 48 litros de água por minuto, de acordo com o modelo. Outro fator determinante para que essa marca seja considerada a favorita dos consumidores é a sua durabilidade. Os aquecedores Rinnai tem uma vida útil maior do que os equipamentos das marcas concorrentes. Vale ressaltar que a empresa também oferece assistência técnica. Ou seja, além de oferecer um equipamento de uma durabilidade acima da média, a Rinnai ainda possibilita que o cliente tenha apoio do suporte técnico caso ocorra algum problema.

Os_melhores_aquecedores
Os melhores aquecedores

A Rinnai também possui 3 certificações importantes:

 

  • NBR ISO 14001 – Uma empresa só pode receber esse selo se estiver comprometida com as leis previstas na legislação ambiental de seu país. Ou seja, essa certificação mostra que a empresa possui responsabilidades com o meio ambiente.

 

  • ISO 9001:2015 – Esse é o certificado do sistema de gestão de qualidade, reconhecido internacionalmente. Só recebem esse selo marcas que conseguem oferecer produtos que supram as necessidades dos consumidores.

 

  • Selo Conpet – Esse selo mostra para o consumidor quais são os equipamentos de maior eficiência energética. Ou seja, comprova que o consumo de gás e energia elétrica de um determinado equipamento é mais econômico.

Esses selos são uma excelente forma de saber se um aquecedor tem qualidade ou não. Pois essas certificações comprovam que a empresa foi avaliada por órgãos que confirmam o alto nível desses equipamentos.

Rheem

Os_melhores_aquecedores
Os melhores aquecedores

A Rheem está no mercado desde 1925, e é a empresa fabricante de equipamentos para aquecimento de água e caldeira mais tradicional dos Estados Unidos. Os aquecedores a gás da Rheem são de altíssima qualidade, considerados um dos mais modernos e econômicos do mercado.

Durante todos esses anos de existência a Rheem sempre procurou oferecer aos consumidores equipamentos de qualidade. Atualmente a empresa segue investindo muito em pesquisas e processos produtivos. Todo esse investimento faz com que a Rheem constantemente coloque no mercado aquecedores a gás digitais que apresentam novos recursos tecnológicos e um desempenho acima dos demais concorrentes.

Outra vantagem dos aquecedores a gás digitais da Rheem é que esses equipamentos são os que menos produzem ruídos durante o funcionamento. Esses aquecedores também possuem um sistema de vedação de alta resistência. Ou seja, poeira e umidade não conseguem penetrar no interior desses equipamentos. Isso faz com que a vida útil dos aquecedores Rheem seja muito maior.

Esses equipamentos também possuem uma tecnologia chamada “Restart”. Ela é ideal para momentos em que ocorrem as inesperadas quedas de energia. Essa tecnologia faz com que o aquecedor ligue automaticamente assim que a energia for estabelecida, com a mesma programação anterior.

Os aquecedores Rheem também contam com um moderno sistema de segurança. São vários sensores espalhados pelo equipamento capazes de detectar qualquer sinal de vazamento. Além disso, esse sistema também te alerta caso haja qualquer problema de mau funcionamento do aquecedor, como superaquecimento ou problemas na exaustão de gases, por exemplo.

Dica importante

Agora você já sabe quais são os melhores aquecedores a gás digitais. Mas vale lembrar que, como dissemos no começo desse texto, você deve reunir o maior número de informações possíveis para que consiga escolher um aquecedor a gás que atenda a suas necessidades. Isso é fundamental para que você não tenha transtornos no futuro!

Quer saber mais sobre Aquecedores?

Se você ainda tem alguma dúvida e quer ficar bem informado sobre esse assunto, assine a nossa newsletter ou entre em contato conosco e saiba tudo sobre aquecedores a gás.

 

  • Boa noite, adquiri um aquecedor a gás Lorenzetti 2000 para o meu apartamento, consta que a água saí muito quente , mesmo na temperatura 36 graus , pois bem , devolvi o aparelho e peguei outro igual e me parece que está a mesma coisa regulando com 36 graus a água saí bem quente…instalei com flexíveis adequados , como manda o manual ..a pressão da água me parece boa…o prédio é novo tem duas tubulações uma quente e outra fria..

    • Boa tarde Aureo. Muito obrigado pelo contato.

      Quem fez a instalação do seu aparelho?

      O ideal é você acionar a assistência técnica da empresa que realizou a instalação do seu aquecedor, pois em muitas situações isso ocorre por sujeira na tubulação. Dessa maneira o técnico responsável deve analisar essa possibilidade e pessoalmente ele consegue analisar a sua tubulação e infra-estrutura para entender o que pode estar acontecendo.

      Espero ter ajudado. Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

      • Boa tarde Aureo, tive o mesmo problema com esse lorenzetti de 20l/min, além de tudo a conta de gás veio um absurdo. Após a troca o problema persistiu. Depois de muita briga o vendedor trocou por um RInnai de 21l/min sem custo e resolveu meu problema.

    • Boa tarde Marcio. Ficamos felizes com o seu contato.

      O mais relevante no dimensionamento do aquecedor a gás é o volume de água por minuto utilizado no seu dia-a-dia. Pra fecharmos nesse volume total devemos somar a vazão de todos os pontos de saída de água quente como duchas, torneiras de pia e banheira. Além disso, é necessário saber se terá uso simultâneo do chuveiro com a torneira.

      Por isso é importante fazer algumas perguntas:

      – Qual a vazão da ducha que você vai utilizar nesse chuveiro?
      – Qual a vazão das duas torneiras?

      Com base nessas respostas, fica mais tranquilo de fazer o dimensionamento do equipamento ideal para o seu caso.
      Nós temos um E-book que eu recomendo você baixar, ele vai te ajudar na busca pelo equipamento ideal.

      E-book: Como escolher o aquecedor a gás ideal para sua casa: https://aquecenorte.com.br/blog/e-book-como-escolher-aquecedor-a-gas/

      Em poucos passos você conseguirá saber qual o equipamento certo para sua casa.

      De qualquer forma, o aquecedor a gás da Rheem RB 18 pode ser uma solução interessante pra você, já que ele com sua capacidade de 18 litros de água quente por minuto o torna o equipamento ideal para atender casas e apartamentos que demandam o uso simultâneo de uma ducha (de até 10 l/min) e duas torneiras (de até 4 l/min cada). Mas esse aquecedor a gás também é capaz de suportar simultaneamente duas duchas econômicas se ambas tiverem até no máximo 8 l/min de vazão de água.

      Você pode conferir mais sobre ele nesse link: https://aquecenorte.com.br/produto/aquecedores-a-gas/rheem/aquecedor-gas-rheem-rb-18/

      Espero ter ajudado. Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

  • Boa noite, gostaria de saber qual o melhor aquecedor para um apartamento no segundo andar, eu não entendo nada de aquecedores, a construtora só disse que eu teria que comprar e fim, eu gostaria de colocar um Chuveiro Acqua Storm Ultra Preto Lorenzetti, não sei se o chuveiro altera a questão e mais pra frente gostaria de colocar uma torneira com aquecedor também, mas não seria usada simultaneamente com o chuveiro !
    Aguardo o retorno, obrigada !

    • Boa noite Stephany. Muito obrigado pelo contato.

      O mais relevante no dimensionamento do aquecedor a gás é o volume de água por minuto utilizado no seu dia-a-dia. Pra fecharmos nesse volume total devemos somar a vazão de todos os pontos de saída de água quente como duchas, torneiras de pia e cozinha. Além disso, é necessário saber se terá uso simultâneo do chuveiro com a torneira.

      Por isso é importante fazer algumas perguntas:

      – Qual a vazão da ducha que você vai utilizar no seu banheiro?
      – Qual a vazão das duas torneiras que você mencionou? (cozinha e banheiro)
      – Ocorrerá uso simultâneo do chuveiro com as torneiras?

      Com base nessas respostas, fica mais tranquilo de fazer o dimensionamento do equipamento ideal para o seu caso.
      Nós temos um E-book que eu recomendo você baixar, ele vai te ajudar na busca pelo equipamento ideal.

      E-book: Como escolher o aquecedor a gás ideal para sua casa: https://aquecenorte.com.br/blog/e-book-como-escolher-aquecedor-a-gas/

      Em poucos passos você conseguirá saber qual o equipamento certo para o seu apartamento. Calcular o uso simultâneo é essencial pra não desperdiçar dinheiro. Importante destacar que a capacidade do aquecedor a gás sempre deve ser calculada em cima do uso simultâneo dos pontos de água quente. Você pode ter 4, 5, 6 duchas na sua casa. Mas se julgarmos que apenas 1 ou 2 serão usadas de cada vez é em cima disso que devemos dimensionar seu aquecedor a gás. Com isso em mente, é possível fazer uma escolha mais precisa do aquecedor a gás. Porém no seu caso específico é preciso confirmar qual a vazão do chuveiro que você mencionou (Acqua Storm Ultra Preto Lorenzetti) bem como a vazão da torneira da sua cozinha. Dessa maneira fica muito mais tranquilo de te indicar o equipamento ideal.

      Para que você não corra o risco de comprar os equipamentos incorretos, o que pode te ocasionar custos elevados e dores de cabeça, você pode entrar em contato com a nossa equipe, eles vão te orientar sobre o melhor cenário para o seu apartamento, sempre levando em conta todas as características do seu apartamento para que seu projeto fique personalizado. Você pode entrar em contato pelo telefone (11) 95322-5595 (O contato pode ser feito via Whatsapp) ou se preferir pelo e-mail: vendas@aquecenorte.com.br ou então basta preencher este formulario: https://aquecenorte.com.br/contato/

      Espero ter ajudado. Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

  • Olá. Moro em um sobrado e hoje conto com um aquecedor a gas antigo, precisando trocá-lo. Ví algumas opções de 22l (gás natural), mas todos eles não possuem pilha ou bateria, para funcionarem no caso de falta de luz elétrica. Isso pra mim faz muita diferença. Gostaria de saber se há algum que me atenda neste quesito, pois são dois chuveiros (que ás vezes são usados ao mesmo tempo), há também 3 torneiras, mas não a usamos em simultaneidade. O fornecimento é gás natural, via encanamento da Congás. O fluxo de água tem sofrido algumas alterações, ficando reduzido alguns períodos do dia.

    • Bom dia Simone. Muito obrigado pelo contato.

      Realmente a maioria dos modelos de aquecedores mecânicos possuem um sistema de exaustão natural e não possuem placa eletrônica. Esse é o motivo de dispensarem o uso de tomadas e utilizarem no lugar uma ou duas pilhas grandes como fonte de alimentação. Sendo assim, você continuará a tomar banho quente mesmo com queda de energia elétrica. Porém se essa for a sua principal preocupação, uma solução é o uso de um nobreak. Nobreaks são dispositivos alimentados a bateria e que são capazes de fornecer energia elétrica por um certo tempo. Como os aquecedores digitais têm um baixo consumo elétrico, este equipamento é capaz de proporcionar vários banhos mesmo com quedas de eletricidade frequentes.

      E é preciso ressaltar outros pontos entre os modelos mecânicos e digitais. Por possuir uma tecnologia mais simples e trabalhar apenas com controles manuais, os aquecedores mecânicos são significativamente menos eficientes que os digitais. Isso, com certeza, irá aumentar o cálculo da sua conta de gás no final do mês e provavelmente até na conta de água. Já os aquecedores digitais possuem sistemas eletrônicos inteligentes que otimizam o consumo de gás de maneira automática. Isso porque utilizam gás proporcionalmente ao volume de água a ser aquecido. Esse uso mais inteligente do gás ajuda a baixar os gastos no fim do mês.

      Eu recomendo a leitura de outro artigo em nosso blog: https://aquecenorte.com.br/blog/aquecedor-gas-digital-ou-mecanico/

      O mais relevante no dimensionamento do aquecedor a gás é o volume de água por minuto utilizado no seu dia-a-dia. Pra fecharmos nesse volume total devemos somar a vazão de todos os pontos de saída de água quente como duchas, torneiras de pia e cozinha. Além disso, é necessário saber se terá uso simultâneo do chuveiro com a torneira.

      Por isso é importante fazer algumas perguntas:

      – Qual a vazão dos dois chuveiros que você vai utilizar?
      – Qual a quantidade total dos pontos de consumo que serão utilizados?
      – Qual a vazão das três torneiras que serão utilizadas na sua casa? (cozinha e banheiro)
      – Ocorrerá apenas uso simultâneo dos dois chuveiros correto?

      Com base nessas respostas, fica mais tranquilo de fazer o dimensionamento do equipamento ideal para o seu caso. Para que você não corra o risco de comprar o equipamento incorretamente, ou mesmo instalar o equipamento de forma incorreta, o que pode te ocasionar custos elevados e dores de cabeça, eu recomendo você entrar em contato com a nossa equipe comercial, eles vão te orientar sobre o melhor cenário para a sua residência, sempre levando em conta todas as características do local para que seu projeto fique personalizado. Eles vão te passar todas as informações de preços dos aquecedores, modelos, possibilidades e instalação do equipamento, além de passar todas as possibilidades para o seu cenário, esclarecendo qualquer tipo de dúvida.

      Você pode entrar em contato pelo telefone (11) 95322-5595 (O contato pode ser feito via Whatsapp) ou se preferir pelo e-mail: vendas@aquecenorte.com.br ou então basta preencher este formulario: https://aquecenorte.com.br/contato/

      Você vai receber um orçamento personalizado. Aproveito também para compartilhar um artigo específico sobre NoBReak, para você entender mais sobre a sua utilização: https://aquecenorte.com.br/blog/nobreak-como-utilizar-aquecedores-sem-energia/

      Espero ter ajudado. Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

  • Quero trocar o aquecedor que tenho pois a água esfria no meio do banho.
    Tenho dois banheiros
    E o aquecedor é Komeco 7m
    Gostaria de um com muito maior capacidade! Na época não soube escolher!
    Grata

    • Bom dia Marcia. Ficamos felizes com o seu contato.

      Para que o aquecedor a gás atenda às necessidades de sua família, você deve levar em conta alguns elementos antes de escolher o modelo desejado. O mais relevante nesse caso é o volume de água por minuto utilizado no seu dia-a-dia. Para fecharmos nesse volume total devemos somar a vazão de todos os pontos de saída de água quente como duchas, torneiras de pia e cozinha. Além disso, é necessário saber se terá uso simultâneo do chuveiro com a torneira.

      Por isso é importante fazer algumas perguntas:

      – Qual a vazão das duchas que você vai utilizar nos dois banheiros da sua residência?
      – Qual a vazão das torneiras que serão utilizadas na sua residência? (cozinha e banheiro)
      – Ocorrerá uso simultâneo do chuveiro com as respectivas torneiras?

      Com base nessas respostas, fica mais tranquilo de fazer o dimensionamento do equipamento ideal para o seu caso. Outro ponto fundamental diz respeito ao uso simultâneo de duchas e torneiras. Calcular o uso simultâneo é essencial pra não desperdiçar dinheiro. Afinal, você pode ter dois banheiros mas nunca usar ambos ao mesmo tempo. A capacidade do aquecedor a gás sempre deve ser calculada em cima do uso simultâneo dos pontos de água quente.

      Eu recomendo a leitura em outro artigo em nosso blog onde explicamos quais são os equipamentos ideais para 2 banheiros, vale a leitura: https://aquecenorte.com.br/blog/aquecedor-a-gas-para-2-banheiros/

      Para que você não corra o risco de comprar o equipamento incorretamente, ou mesmo instalar o equipamento de forma incorreta, o que pode te ocasionar custos elevados e dores de cabeça, eu recomendo você entrar em contato com a nossa equipe comercial, eles vão te orientar sobre o melhor cenário para a sua residência, sempre levando em conta todas as características do local para que seu projeto fique personalizado. Eles vão te passar todas as informações de preços dos aquecedores, modelos, possibilidades e instalação do equipamento, além de passar todas as possibilidades para o seu cenário, esclarecendo qualquer tipo de dúvida.

      Você pode entrar em contato pelo telefone (11) 95322-5595 (O contato pode ser feito via Whatsapp) ou se preferir pelo e-mail: vendas@aquecenorte.com.br ou então basta preencher este formulario: https://aquecenorte.com.br/contato/

      Você vai receber um orçamento personalizado.

      Espero ter ajudado. Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

  • Boa tarde.
    Comprei recentemente uma casa de dois pavimentos, e vou começar a reforma. Preciso colocar um aquecedor eletrônico para atender 2 banheiros: duchas, torneiras das pias e duchinhas higiênicas. Estou em dúvida sobre qual aquecedor escolher, se Rinnai ou Rheem (parece que os dois são os melhores…??) e também não sei a capacidade, se 22,5 ou 27 litros. Pode me ajudar na escolha? Obrigado

    • Boa tarde Carlos. Ficamos felizes com o seu contato.

      Para que o aquecedor a gás atenda às necessidades de sua família, você deve levar em conta alguns elementos antes de escolher o modelo desejado. O mais relevante nesse caso é o volume de água por minuto utilizado no seu dia-a-dia. Para fecharmos nesse volume total devemos somar a vazão de todos os pontos de saída de água quente como duchas, torneiras de pia e cozinha. Além disso, é necessário saber se terá uso simultâneo do chuveiro com a torneira.

      Por isso é importante fazer algumas perguntas:

      – Qual a vazão das duchas que você vai utilizar nos dois banheiros da sua residência?
      – Qual a vazão das torneiras que serão utilizadas na sua residência? (cozinha e banheiro)
      – Ocorrerá uso simultâneo do chuveiro com as respectivas torneiras?

      Com base nessas respostas, fica mais tranquilo de fazer o dimensionamento do equipamento ideal para o seu caso. Outro ponto fundamental diz respeito ao uso simultâneo de duchas e torneiras. Calcular o uso simultâneo é essencial pra não desperdiçar dinheiro. Afinal, você pode ter dois banheiros mas nunca usar ambos ao mesmo tempo. A capacidade do aquecedor a gás sempre deve ser calculada em cima do uso simultâneo dos pontos de água quente. Sobre as marcas que você citou, realmente Rheem e Rinnai são as marcas referências nesse segmento, e com tecnologia diferenciada.

      Eu recomendo muito a leitura em outro artigo em nosso blog onde explicamos com detalhes quais são os equipamentos ideais para 2 banheiros, vale a leitura: https://aquecenorte.com.br/blog/aquecedor-a-gas-para-2-banheiros/

      Para que você não corra o risco de comprar o equipamento incorretamente, ou mesmo instalar o equipamento de forma incorreta, o que pode te ocasionar custos elevados e dores de cabeça, eu recomendo você entrar em contato com a nossa equipe comercial, eles vão te orientar sobre o melhor cenário para a sua residência, sempre levando em conta todas as características do local para que seu projeto fique personalizado. Eles vão te passar todas as informações de preços dos aquecedores, modelos, possibilidades e instalação do equipamento, além de passar todas as possibilidades para o seu cenário, esclarecendo qualquer tipo de dúvida.

      Você pode entrar em contato pelo telefone (11) 95322-5595 (O contato pode ser feito via Whatsapp) ou se preferir pelo e-mail: vendas@aquecenorte.com.br ou então basta preencher este formulario: https://aquecenorte.com.br/contato/

      Você vai receber um orçamento personalizado.

      Espero ter ajudado. Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

  • Boa noite. Comprei um apartamento no 13 andar, e no prédio são 15 andares. O aquecedor é um mecânico antigo. Coloquei 2 chuveiros Acqua Plus da Deca de 15l/m e abrindo toda a torneira a pressão está muito baixa. Tenho que deixar o aquecedor no máximo e ligar a fria junto para ter uma pressão adequada. Isso está fazendo gastar muito gás. Gostaria de saber se o aquecedor por ser antigo, mecânico, pode influenciar na baixa pressão da água. Se eu trocar o aquecedor por um digital a pressão melhora ou se terei que optar por um pressurizador. Por fim, para uma ducha dessa que eu possuo que raramente são ligadas ao mesmo tempo, qual modelo indica? Obrigado

    • Bom dia Adriano. Ficamos felizes com o seu contato.

      Optando por um aquecedor digital realmente vai melhor um pouco, como você só tem mais dois andares, você teria menos de 1kg de pressão de água, realmente com o aquecedor digital você vai ter menos perca de carga, porém não dá para garantir que será suficiente para você ter um banho confortável. O pressurizador seria sim uma opção interessante para você garantir um banho com o máximo conforto e qualidade. Com o modelo digital a pressão melhora sim, mas o pressurizador garante um banho com total conforto.

      Sobre a sua segunda dúvida, para dois chuveiros Acqua Plus da Deca de 15l/m o ideal é você optar por um modelo com capacidade acima de 20 litros, porém aqui não estamos contando com o uso simultâneo, já que você mencionou que não vai ocorrer uso simultâneo com a outra ducha, por exemplo. Se você fosse optar pelo uso simultâneo das duas duchas, teria que ser um equipamento mais robusto, acima de 30 litros de capacidade. Porém para atender 1 ducha de cada vez você pode optar por um equipamento com capacidade acima de 20 litros.

      Para que você não corra o risco de comprar o equipamento incorretamente, com a capacidade incorreta, ou mesmo instalar o equipamento de forma incorreta, o que pode te ocasionar custos elevados e dores de cabeça, eu recomendo você entrar em contato com a nossa equipe comercial, eles vão te orientar sobre o melhor cenário para o seu apartamento, sempre levando em conta todas as características do local para que seu projeto fique personalizado. Eles vão te passar todas as informações de preços dos aquecedores, modelos, possibilidades e instalação do equipamento, além de passar todas as possibilidades para o seu cenário, esclarecendo qualquer tipo de dúvida.

      Você pode entrar em contato pelo telefone (11) 95322-5595 (O contato pode ser feito via Whatsapp) ou se preferir pelo e-mail: vendas@aquecenorte.com.br ou então basta preencher este formulario: https://aquecenorte.com.br/contato/

      Você vai receber um orçamento personalizado rapidamente.

      Espero ter ajudado. Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

  • Quero orientações sobre um aquecedor de água a GLP
    Tenho um há 20 anos e quero trocar
    A casa e térrea, tem 4 banheiros e só íamos o chuveiro com água quente
    A casa fica no litoral norte de SP
    São Sebastião
    Praia da baleia
    Qual o local mais próximo para compra e assistência técnica
    Já tivemospressurizador e não deu certo
    No aguardo
    Grata

    • Bom dia Maria,

      Não temos ninguém para te indicar na região.

      Mas eu não entendi, a senhora está enfrentando algum problema com o equipamento atual que está instalado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *