Por que os aquecedores Rheem são a melhor opção para o seu banho?

Por que os aquecedores Rheem são a melhor opção para o seu banho?
Ivan Barion Por:
Data de postagem Tempo aproximado de leitura 5 min
Powered by Cia Web Sites

Os aquecedores Rheem são reconhecidos internacionalmente por sua alta tecnologia e baixo consumo energético. Desenvolvidos a partir das melhores práticas de usabilidade e consciência ambiental. Para que assim, o consumidor tenha sempre a melhor opção para o seu banho. E, o melhor de tudo, por um preço justo.

Neste artigo você vai acompanhar um pouco da trajetória da empresa. As vantagens dos aquecedores de passagem digital, sobre os equipamentos da concorrência. E porque é muito melhor tomar banho com um aquecedor Rheem.

Aquecedores rheem: Tradição e Tecnologia

aquecedores_rheem
Fábrica da Rheem

A Rheem é a mais tradicional e respeitada fabricante de equipamentos para aquecimento de água e caldeira dos Estados Unidos. Atuando desde 1925. Ao longo desses quase 100 anos de história, tem oferecido aos seus clientes ao redor do mundo a credibilidade de uma empresa séria e comprometida com a qualidade.

Atualmente, pertence ao Paloma Group, com sede em Nagoya, no Japão. Uma empresa centenária que levou a tradicional competência japonesa para o desenvolvimento de alta tecnologia em aquecedores a mais de 70 países, incluindo o Brasil.

Os aquecedores Rheem são projetados com a tecnologia de aquecimento de água por passagem digital mais moderna disponível no mercado. Construídos através de pesquisa consistente e testes minuciosos.

Mais modernos, econômicos e versáteis, são capazes de modular a intensidade da chama para conservar a água sempre com a temperatura escolhida pelo sistema. Além disso, gasta menos gás para funcionar e monitorar os componentes e pode ter uma capacidade de vazão mais generosa do que outras tecnologias.

Apesar da Rheem ainda produzir aquecedores dos tipos por acumulação e por passagem de água mecânico. Esses modelos são considerados menos eficientes e estão sendo substituídos por aquecedores de água por passagem digital, que trazem mais segurança e economia à longo prazo para o consumidor.

Isso acontece porque os aquecedores de passagem digital têm recursos inteligentes para a economia de gás. Propriedade benéfica tanto para o bolso quando para o meio ambiente. Além disso, vêm dotados de mecanismos de segurança que evitam acidentes e alertam o consumidor ao menor sinal de problema. O que evita danos extensos ao equipamento.

Por tudo isso, a Rheem se consagrou como uma empresa respeitada pelos consumidores e pela concorrência. Criando tendências e estabelecendo a reputação de ser uma das melhores marcas de aquecedores para banho do mundo.

Ter um aquecedor de água por passagem digital vale a pena?

Tomar um banho quente e relaxante, na temperatura que você quer e sem gastar muito. Isso é além de um conforto, uma necessidade. E ter água quente nas torneiras também não atrapalha. No entanto, a maioria das pessoas só conhece os aquecedores de água elétricos para chuveiros e torneiras. Mas a utilização desses equipamentos é como colocar dinheiro em um bolso furado, afinal, o gasto com banho quente pode chegar facilmente a 25% da conta de energia de uma casa. Em comparação com o metro cúbico do gás, a tarifa de energia elétrica tende a ser mais cara e a ter reajustes mais frequentes.

Powered by Cia Web Sites

Além disso, os sistemas de aquecimento a gás por passagem digital contam com recursos de uso energético inteligente. O que otimiza o consumo de forma significativa. Em outras palavras, o consumo é modulado de acordo com a demanda. E esse é o pulo do gato para economizar gás e, consequentemente, gastar menos dinheiro.

aquecedores_rheem
Aquecedor a gás Rheem – 15 Litros

Afinal, por que os aquecedores Rheem por passagem digital são tão bons?

Os aquecedores de água por passagem digital Rheem são referência no mercado de aquecedores. Justamente por contarem com a mais avançada tecnologia, desenvolvida através dos investimentos massivos que a empresa realiza em pesquisa nos sete laboratórios de desenvolvimento espalhados ao redor do mundo.

Os investimentos em pesquisa e processos produtivos eficientes permitiram que a Rheem desenvolvesse aquecedores por passagem digital que contam com diversos recursos inovadores e índices de desempenho melhores que os produtos dos concorrentes.

Ruído e vedação:

Além de contar com os menores índices de ruído do mercado. Os aquecedores por passagem digital Rheem tem um sistema de vedação de alta resistência. O que impede que a poeira e a umidade penetrem na carcaça do equipamento. O que por sua vez prolonga a durabilidade dos componentes.

Segurança contra a falta de energia:

Os aquecedores por passagem digital da Rheem não comprometem a sua experiência quando ocorre uma queda de energia. Isso porque o aparelho conta com a tecnologia “Restart”, que religa o aparelho com a programação anterior sempre que for desligado subitamente. Mesmo que a energia falte durante o banho, o sistema liga sozinho automaticamente, na temperatura escolhida pelo usuário, no exato momento em que a energia for restabelecida.

EZ-Link e Sistema Mic:

Com a tecnologia da Rheem é possível conectar de dois a seis aquecedores por passagem digital para que trabalhem em conjunto. Possibilitando criar um sistema de potência dupla totalmente integrado.

Sistema de segurança inteligente OFW nos aquecedores rheem:

Conjunto de 8 sistemas de segurança que contam com sensores capazes de detectar qualquer sinal de vazamento em toda a extensão do trocador de calor. Alertando o usuário em caso de superaquecimento ou qualquer outro mal funcionamento do equipamento, como problemas na chama e na exaustão dos gases.

Outras vantagens oferecidas pelos aquecedores por passagem digital da Rheem são a possibilidade da dupla voltagem por cabeamento. O acabamento com pintura eletrostática para proteção contra corrosão e ferrugem. E a garantia de 3 anos, ancorada em um dos melhores serviços de atendimento ao consumidor do Brasil. Além de ser a melhor empresa do segmento segundo o índice do Reclame Aqui.

Por tudo isso, os aquecedores Rheem são a melhor opção para o seu banho. Produtos em estado da arte que contam com a tradição e a credibilidade da Rheem e do Paloma Group, duas forças globais alinhadas para oferecer o melhor para o consumidor.

Quer conhecer mais sobre os aquecedores Rheem e tirar todas as suas dúvidas? Faça um orçamento conosco e descubra tudo o que um aquecedor de água a gás pode fazer pela qualidade de vida da sua família.

Powered by Cia Web Sites

Ivan tem mais de 7 anos trabalhando na Aquecenorte na área de marketing, onde escreveu dezenas de artigos sobre aquecedores a gás e sistemas de aquecimento no geral e respondeu centenas de dúvidas dos leitores de todo o Brasil.

2 comentários em "Por que os aquecedores Rheem são a melhor opção para o seu banho?"

  1. Aureo disse:

    Bom dia, comprei um aquecedor a gás Lorenzetti 2000 l , consta que com 36 graus no aquecedor a água vem muito quente chega a queimar..moro no 16 andar em um prédio de 19 andares, será que a pressão da água está baixa? Já é o segundo aparelho que acontece a mesma situação..instalei os flexíveis conforme manual de 1/2 polegada, tirei ar do sistema e nada, outro teste que fiz foi tirar a ducha com menos vazão por outra com maior vazão , melhorou um pouco mas com 36 graus …

    1. Thiago Beato disse:

      Boa tarde Aureo. Muito obrigado pelo contato.

      Como mencionamos na resposta do seu comentário anterior, o mais indicado é você entrar em contato com a empresa responsável pela instalação do seu aparelho, pois em muitas casos isso ocorre por conta de sujeira na tubulação. Por isso o ideal é você acionar a assistência técnica da própria empresa que realizou a instalação do equipamento, até para poder analisar com mais propriedade o que pode estar acontecendo.

      O técnico vai analisar as respecvtivas tubulações bem como o local de instalação do equipamento para identificar o que pode estar causando isso.

      Espero ter ajudado. Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja notificado sobre
nossas novidades e promoções
  • Por que os aquecedores Rheem são a melhor opção para o seu banho?
  • Por que os aquecedores Rheem são a melhor opção para o seu banho?