A garotinha que se apaixonou pelo aquecedor de água!

Este é nosso artigo especial de Natal e Ano Novo

Quando criança nossa imaginação corre solta, a caixa de papelão virá um carro ou um berço para a boneca. A vassoura cria asas e sai voando, o tanque ou a banheira um oceano. A capa da fantasia de super-herói te fazia voar e salvar seu cachorrinho. Um aquecedor de água virá um robô.

A infância tem essa magia, e essa beleza, tão parecida com o Natal, mesmo adultos, entramos nessa brincadeira. É uma época de aproximação, de paz e encantamento. 

A criançada contudo está sempre com a mente cheia de imaginação o ano todo. E foi isso que essa garotinha fez.

 

Aquecedor
Aquecedor a gás virá robô encantador

Rayna passeava com sua mãe no bairro onde mora, viu um aquecedor a gás, deixado na rua e acreditou que fosse um robô. Logo ela se aproximou dele, falou, brincou e o abraçou com todo carinho.

Ela o chamou vários vezes de “wrobo”. Sua carinha feliz ao olhar o “wrobo” encantou milhares de pessoas no mundo todo. A ingenuidade e a criatividade dessa criança é encantador.

Veja o vídeo da garotinha se apaixonando pelo aquecedor:

Nesse época natalina se deixe levar, não fique tão sério e racional. Volte a ser criança, sorria mais, se deixe encantar pelo natal e pela esperança de um ano novo e de recomeçar.

É um momento especial para se aproximar da família, para se divertir com os filhos, de decorar a casa e deixar com toda essa atmosfera de paz, renas, árvore de natal e muito panetone, e claro muito comes e bebes.

Aquecedor
O natal é um momento de magia e paz

Nós da Aquecenorte, também somos apaixonados por aquecedores a gás. Esse é nosso trabalho que compartilhamos com você. É o que nós realiza é te ajudar a ter o melhor equipamento para o conforto do seu banho. A gente faz o melhor para você ter um banho de hotel.

Desejamos a você o melhor natal, com muita alegria e fantasia. E um ano novo repleto de grandes conquistas e força para vencer todo desafio.

 

[pt_view id=”e1df4823k0″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *