Aquecedores Rinnai: Saiba porque ele tem o melhor custo-benefício para você

Nos meses mais frios do ano possuir um aquecedor é determinante para garantir uma maior temperatura da água. Seja no âmbito residencial, para evitar o desconforto de banhos gelados, ou mesmo para fins diversos na indústria e comércio. É claro que os benefícios desse equipamento são bem conhecidos pelo consumidor. Apesar disso, muitos não sabem em que marca investir quando chega a hora da compra. Para todo caso, uma boa escolha são os aquecedores Rinnai.

A empresa que chegou ao Brasil em 1975 oferece equipamentos a gás com alta segurança. São produtos projetados e testados através da engenharia de precisão. Além disso, todos os itens que saem da linha de montagem da marca precisam receber aprovação da matriz japonesa! O resultado desse investimento em qualidade e tecnologia não garante apenas a segurança do consumidor. Praticidade,

conforto e modernidade também são características que a companhia oferece.

É claro que de nada adianta um produto de qualidade se o consumidor não puder pagar pelo preço cobrado, certo? Nesse caso você pode ficar tranquilo, pois justamente aí temos outra grande qualidade dos aquecedores Rinnai. Curioso para conhecer mais a respeito desses aparelhos para aquecimento de água a gás? Então fique ligado e descubra a seguir por que eles têm o melhor custo-benefício para você!

Aquecedores_Rinnai

Certificação ISO: garantindo que você pagou pelo melhor

Quem nunca comprou aquele produto que acabou dando defeito muito rápido ou que nunca cumpriu a sua função muito bem? No fim das contas eles acabam não valendo o preço pago e você termina gastando mais do que pretendia. Comprar produtos de alta qualidade evita que o seu investimento seja desperdiçado. A pergunta que pode surgir para o consumidor é: como descobrir se a marca que vou comprar é confiável?

Procure pelos selos ISO, que são prova de que a empresa foi avaliada por órgãos que atestam a sua qualidade. A Rinnai possui 3 certificações importantes nesse sentido. São elas a ISO 9001:2015, a NBR ISO 14001 e o Selo Conpet. As características da companhia avaliadas positivamente são as seguintes:

  • ISO 9001:2015 – Reconhecido internacionalmente, esse é o certificado de sistema de gestão de qualidade. Receber esse selo comprova que a marca tem capacidade de entregar produtos que atendam às necessidades dos clientes, além de respeitar requisitos técnicos e legais.
  • NBR ISO 14001 – Essa certificação está relacionada à consciência e práticas de responsabilidade ambiental.
  • Selo Conpet – Junto ao ISO 9001 essa é a averiguação mais importante para quem procura por um bom custo-benefício. O Conpet é também conhecido como o selo de eficiência energética. Ele atesta que o consumo de energia elétrica e a gás do equipamento é mais econômico.

A importância disso tudo é garantir a durabilidade e excelência dos produtos. O que significa que o valor pago na sua compra jamais é desperdiçado em equipamentos de baixo desempenho e durabilidade! Quanto ao selo Conpet, ele nos leva ao nosso próximo tópico.

Menor gasto energético

Como o certificado Conpet já anuncia, os aquecedores Rinnai são projetados para consumir uma quantidade menor de energia. Portanto, os produtos vendidos pela marca ajudam o comprador a economizar energia elétrica, assim como o consumo de gás. De quebra você faz a sua parte para preservar o meio ambiente. Todos esses fatores acima fazem com que os aquecedores de água sejam os produtos da empresa mais procurados.

O investimento no sistema de aquecimento a gás é uma tendência no Brasil por outras razões também. Não é apenas pelo valor cada vez mais elevado das contas de luz, mas igualmente porque a energia elétrica não é autossustentável. Muitos empreendimentos imobiliários atuais vendem até mesmo apartamentos prontos para a instalação desses aparelhos. Basta os futuros inquilinos comprarem o produto e contratarem uma empresa para instalar o aquecedor.

Já pensou tomar banho quente sem se preocupar com a conta de luz? No fim das contas o custo-benefício estará não apenas no consumo econômico proporcionado por esses aparelhos. O seu conforto também será maior, afinal, a temperatura é muito mais ajustável do que nos aquecimentos elétricos tradicionais. Com qualidade, conforto e preço justo, não surpreende que a Rinnai seja líder de mercado.

Aquecedores Rinnai Líder de mercado

Há um bom tempo os aquecedores Rinnai são os campeões de vendas no mercado brasileiro. A razão simples para essa liderança são os equipamentos que aliam alta qualidade com bons preços. Especialista justamente em aquecedores, a marca tem equipamentos voltados para o aquecimento de água, seja a gás ou solar. Seus aquecedores a gás de preço competitivo oferecem de uma a cinco duchas. Podendo ainda lidar com um volume de 8 a 48 litros por minuto dependendo do modelo.

Sabe outra razão para que essa marca seja líder de mercado e valha o preço pago? Os produtos Rinnai são indicados para uso contínuo. Pois a empresa garante, e os consumidores confirmam, que eles possuem uma resistência e durabilidade acima da média! Cada item vendido é testado individualmente. Há ainda outro detalhe que faz o investimento em um aparelho da companhia valer cada centavo: a assistência técnica.

Essa é mais uma forma de garantir que o equipamento dure mais. Pense só: a Rinnai investe no que há de melhor em tecnologia japonesa e submete seus produtos à inspeção rigorosa. Se ainda assim algum problema surgir, o suporte técnico de qualidade estará lá para socorrer o consumidor. Esses sinais de durabilidade e confiança são o maior benefício para o público. Afinal de contas, quem compra um aquecedor não planeja repor esse item tão cedo.

Aquecedores_Rinnai

Outras vantagens dos aquecedores Rinnai

Os aquecedores da empresa no Brasil apresentam trocador de calor coil-less. Para o consumidor isso se traduz em um aquecimento rápido e eficiente. Devemos mencionar ainda que há uma grande variedade de modelos prontos para atender as mais diferentes necessidades. Você pode até mesmo encontrar produtos com ajuste mínimo de temperatura na casa dos 32°C. Isso vai possibilitar o uso do aparelho mesmo em dias mais quentes.

Não bastassem tantas vantagens, sabe o certificado de economia que já citamos? Pois há modelos com o selo Procel A, mais uma prova de que os aquecedores apresentam consumo mínimo de gás.

Convencido de que o aquecedor Rinnai possui o melhor custo-benefício para você? Então faça um orçamento conosco! Experimente um aparelho a gás digital para o seu banheiro e descubra pessoalmente por que esses produtos lideram no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *