Aquecedor a gás Rinnai E15: Conheça mais sobre o novo equipamento!

Cada vez mais o aquecedor a gás está presente na vida de milhares de famílias brasileiras. Porém é muito importante saber escolher a marca e o modelo de aquecedor a gás correto para sua casa ou apartamento. Uma excelente opção é o novo aquecedor a gás Rinnai E15, o mais recente lançamento da conceituada Rinnai. Até porque é fundamental comprar produtos de alta qualidade para garantir que seu investimento foi feito de forma segura e correta.

Nesse artigo você vai conhecer um pouco mais sobre o aquecedor a gás Rinnai E15, suas características e diferenciais. Podendo dessa forma fazer a escolha correta para otimizar o seu dia-a-dia e ter muito mais qualidade de vida.

Conhecendo um pouco mais sobre o Aquecedor a gás Rinnai E15

O novo aquecedor a gás Rinnai E15 faz parte da nova linha de aquecedores digitais da Rinnai, equipado com sua nova tecnologia. Ele atende perfeitamente uma ducha de até 15 litros. Outra possibilidade é utilizar uma ducha com vazão de 10 litros/min e uma torneira com 5 litros/min. Ele funciona tanto com GLP quanto com Gás Natural, tendo uma maior eficiência na queima do gás, resultando em menor consumo. Com um design moderno e arrojado, ele chega disponível na cor branca. Sendo assim uma excelente opção para quem busca um aquecedor com um bom custo-benefício.

O equipamento possui display digital, onde é possível configurar a temperatura exata desejada para o banho. O display também ajuda a identificar qualquer tipo de problema no aquecedor, já que ele é capaz de emitir um auto diagnóstico. São códigos de erro, o que facilita muito na identificação desses ocasionais problemas. O surgimento do E15 veio para agregar ainda mais qualidade aos já reconhecidos modelos de aquecedores da Rinnai. De tal forma que ele é uma excelente opção para quem busca um equipamento com uma litragem própria para atender a demanda de uma ducha e uma torneira.

Aquecedor a gás Rinnai E15 - Aquecenorte

Características do Aquecedor a Gás Rinnai E15

Com variação de rotação automática, o aquecedor a gás Rinnai E15 possui exaustão forçada e é o primeiro equipamento que vem com a nova marca da Rinnai, que foi lançada no último mês de abril. O seu grande diferencial é o seu preço competitivo. O que inegavelmente o credencia como um excelente custo-benefício para quem está interessado em adquirir um aquecedor a gás digital. A nova linha da Rinnai possui uma temperatura mínima de 35 graus, o que facilita sua utilização em dias mais quentes. Dessa forma você não precisa misturar água fria no momento do banho, evitando o desequilíbrio hidráulico.

Esse é mais um diferencial da Rinnai, de climatizar seus equipamentos para a realidade do Brasil. Já que ela é diferente de países mais frios onde os aquecedores a gás já são tradicionais. Vale destacar que a temperatura do aquecedor a gás Rinnai E15 vai de 35 as 60 graus.

Ele possui sistema de segurança integrado, com sensores contra superaquecimento do equipamento, sensor de chama além do bloqueio automático da alimentação do gás. Dessa forma ele se caracteriza como um equipamento extremamente seguro. Todos os produtos desenvolvidos são testados individualmente para garantir a máxima eficiência em seu uso contínuo. Assim eles  apresentam comprovada e excepcional resistência e durabilidade. Além disso, é muito importante ressaltar que todos os equipamentos da Rinnai comercializados no Brasil são homologados pelo Inmetro, o que reforça a forte preocupação com a segurança dos seus produtos.

Aquecedor a gás Rinnai E15 - Aquecenorte

Menor gasto energético

Como é de praxe nos aquecedores a gás da Rinnai, o E15 também foi projetado para consumir uma quantidade menor de energia. Assim você consegue conciliar um equipamento eficiente e que ainda te ajuda a economizar energia. E estamos falando tanto da economia de energia elétrica quanto no consumo de gás. Dessa forma o custo-benefício não está apenas no consumo proporcionado pelo equipamento. O conforto também será maior.

Você vai conseguir encontrar em um único produto qualidade, preço justo e possibilidade de economia energética. Com tudo isso não é nenhuma surpresa que a Rinnai seja líder de mercado de aquecedores a gás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *