Aquecedor a gás Rheem: Saiba tudo sobre a marca

Aquecedor a gás Rheem: Saiba tudo sobre a marca
Thiago Beato Por:
Data de postagem Tempo aproximado de leitura 5 min
Powered by Cia Web Sites

aquecedor a gás Rheem é reconhecido internacionalmente como um produto de excelência e alta tecnologia. Ele emprega o gás como solução eficiente e ecológica para o aquecimento de água. Dessa forma os produtos da marca se caracterizam como os mais eficientes do mercado, sendo a solução ideal para sua família.

Todos os produtos desenvolvidos pela Rheem são feitos da mais alta tecnologia disponível no mercado. Dessa forma eles acabam se caracterizando como a melhor opção para um banho com extremo conforto aos consumidores.

Nesse artigo você vai conhecer um pouco mais sobre a história de sucesso da Rheem. E também vai entender os diversos benefícios do aquecedor a gás Rheem e suas características.

Conhecendo um pouco da história da Rheem

A Rheem foi fundada em 1925 na cidade californiana de São Francisco, nos Estados Unidos. No mercado americano a marca construiu uma história de sucesso, com credibilidade e popularidade únicas. Além disso a marca foi impulsionada por ações estratégicas e inovadoras como por exemplo a garantia vitalícia para uma linha de produtos e o patrocínio de uma equipe da Nascar – esporte muito popular e de grande visibilidade nos EUA.

A marca vem acompanhando o processo de globalização ao propósito de atender todos os mercados. Com isso a Rheem já conta com fábricas no Japão, Canadá, México, Austrália, Argentina e Chile. Com essa forte atuação no mercado a marca já está presente em 75 países, englobando todos os continentes.

Prova dessa força toda é que a empresa possui 22 fábricas, com 7 centros de desenvolvimento que englobam 20 mil colaboradores. Atualmente ela pertence ao grupo japonês Paloma, com sede em Nagoya, no Japão. Essas duas grandes forças vem levando a tradicional competência japonesa para o desenvolvimento de alta tecnologia em aquecedores a mais de 75 países, incluindo o Brasil.

aquecedor_a_gas_rheem

Paloma Group: Atuação reconhecida mundialmente

Paloma Group foi fundada em 1911 na cidade de Nagoya, Japão. A empresa é pioneira no setor e possui um forte destaque no mercado mundial com um foco em uma atuação globalizada. Com isso a empresa entrega qualidade e tecnologia insuperável.

Importante destacar que atualmente a Paloma Group é o principal fabricante de equipamentos para aquecimento de água no mundo. No Japão a empresa possui 10 fábricas, que abastecem o mercado local.

Como prova de sua força e comprovada atuação mundial, a Paloma Group mantém a liderança no mercado japonês desde a sua fundação. Dessa forma o grupo acaba exportando seus produtos para países espalhados ao redor do mundo.

Powered by Cia Web Sites

Vantagens e características do Aquecedor a Gás Rheem

Como citamos anteriormente a tecnologia do aquecedor a gás Rheem é algo realmente impressionante. Definitivamente é o que existe de mais moderno no mercado. São muitos anos de intensas pesquisas consistentes e testes minuciosos para se alcançar a excelência. Tudo isso apenas referenda toda a qualidade dos aquecedores a gás da Rheem.

Com seu esforço contínuo em evoluir seus métodos de trabalho e buscando sempre o aperfeiçoamento, a Rheem se consagrou com uma das empresas mais respeitadas no mundo inteiro. E isso é referendado tanto pelos seus fiéis consumidores quanto pela concorrência.

Conhecendo a qualidade impressionante do aquecedor a gás digital Rheem

Definitivamente o aquecedor a gás digital Rheem é referência no mercado. Ao longo dos últimos anos os intensos investimentos em pesquisas e processos produtivos com máxima eficiência permitiram o desenvolvimento de um produto único no mercado. Portanto ele é o aquecedor a gás digital que conta com os mais avançados recursos tecnológicos e índices de desempenho muito superiores aos concorrentes.

Essa tecnologia foi desenvolvida por consequência dos fortes investimentos que a Rheem vem realizando ao longo dos últimos anos. E o grande objetivo e propósito é o de alcançar a máxima perfeição no desenvolvimento de seus produtos. Dessa forma tudo isso é resultado da forte pesquisa feita nos sete laboratórios de desenvolvimento espalhados ao redor do mundo.

Todas essas características são possíveis graças aos recursos inteligentes dos aquecedores por passagem digital da Rheem. Acima de tudo são recursos voltados justamente a economia de gás. Consequentemente esses recursos acabam beneficiando os consumidores de forma geral e por consequência o meio-ambiente. Outro aspecto que chama a atenção nesses equipamentos é a segurança. Os aquecedores modulares já vêm com mecanismos de segurança que evitam acidentes e alertam os consumidores em qualquer sinal de problema no aparelho.

aquecedor_a_gas_rheem

Não perca tempo e faça já o seu orçamento aqui na Aquecenorte!

Com tantos aspectos positivos mencionados nesse artigo, é muito fácil entender os motivos dos aquecedores a gás Rheem serem tão desejados pelos consumidores. A empresa definitivamente se consolidou com uma das mais respeitadas pelos consumidores. Por isso podemos afirmar que ela se configura como a escolha ideal para quem deseja o melhor nas suas escolhas. Priorizando sempre máxima qualidade!

Se você ficou interessado em saber mais sobre os aquecedores a gás da Rheem, não deixe de conferir outro artigo em nosso blog que abrange em mais detalhes o funcionamento do aquecedor a gás digital da Rheem.

Criando tendências e estabelecendo novos parâmetros no mercado, a Rheem definitivamente se consolidou como uma das melhores marcas do mercado. Por tudo isso, os aquecedores a gás Rheem são a melhor opção para o seu banho. Produtos em estado de arte que contam com a tradição e a credibilidade da Rheem e do Paloma Group. De tal forma que essas duas forças globais estão alinhadas para oferecer o melhor para o consumidor.

Se interessou e quer saber mais detalhes sobre o aquecedor a gás Rheem? Não perca tempo e faça agora mesmo um orçamento conosco. Aproveite para descobrir todo o potencial e tudo o que um aquecedor a gás pode oferecer para aumentar sua qualidade de vida. Não apenas isso mas em outras palavras acima de tudo pela qualidade de vida que você vai proporcionar para toda sua família. Clique aqui!

[pt_view id=”52ce646f9a”]

Powered by Cia Web Sites

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja notificado sobre
nossas novidades e promoções
  • Aquecedor a gás Rheem: Saiba tudo sobre a marca
  • Aquecedor a gás Rheem: Saiba tudo sobre a marca